sexta-feira, 29 de março de 2013

Teatro Maria Matos convida organizações sustentáveis a partilhar as suas práticas


Teatro Maria Matos vai apresentar, entre Abril e Julho, um programa dedicado à transição para um mundo sustentável. O programa inclui um ciclo de conferências e vários espectáculos dedicados ao tema. O encerramento do evento contará com aqueles que queiram partilhar com o público as suas actividades no âmbito da sustentabilidade.
No dia 20 de Julho, encerramento da iniciativa, terá lugar um evento para o qual estão convidadas todas as associações, organizações e grupos informais cuja actividade se relacione com o desejo de criar um mundo mais sustentável.
Será um evento ao ar livre, no qual as organizações que defendem e desenvolvem práticas sustentáveis – em ambiente, agricultura biológica, reciclagem, troca de objectos, arquitectura, design, alimentação, ensino ou outras – serão convidadas a partilhar com o público as suas práticas.
O convívio será dirigido a um público de famílias e crianças, sendo que as actividades podem incluir oficinas, pequenas apresentações, instalações interactivas e jogos.
Se estiver interessado em participar com a sua organização ou se quiser saber mais sobre a iniciativa, pode entrar em contacto para o número 218 438 800. As propostas serão aceites até 15 de Abril.
Durante a iniciativa Transição, as diversas palestras em curso vão debruçar-se sobre temáticas como os recursos naturais, economia, comida, trabalho, ambiente e Portugal sustentável. Terá ainda lugar a apresentação do documentário In Transition, da International Transition Network.
Mais informações aqui: http://greensavers.sapo.pt/2013/03/19/teatro-maria-matos-convida-organizacoes-sustentaveis-a-partilhar-as-suas-praticas/


Sem comentários:

Enviar um comentário