Mercado



No sábado, 5 de janeiro de 2019, o Mercado Municipal de Montemor-o-Novo instalou-se provisoriamente no antigo Matadouro Municipal (junto ao Rossio), e abriu ao público.
Neste espaço pode reencontrar os titulares das bancas do Mercado Municipal e a atividade comercial aí existente, com os produtos da terra e de cada época.
 Assim, a Rede continua com a sua presença semanal, com trocas e jornais.

BANCA DA REDE

2012 - Aos Sábados no Mercado


Acção de dinamização do Mercado e da Banca da Rede com um tema por sábado: Troca de Sementes, Coleccionismo, Feira de Trocas, Exposição de Fotografias (mudança de autor).



Troca de Sementes


Feira de Trocas


Coleccionismo


Fotografias-em-Rede

2012 - Mostre-se - Fotografias em Rede

Acção de dinamização do Mercado com mostra de fotografias na Banca da Rede. Acção Activa até 2014. Durante esse período teve um blogue próprio para divulgação e apresentação das colecções expostas: http://fotografiasemrede.blogspot.pt/.

  • Documento de proposta da acção do Mostre-se



2011 - Trocas em Rede


Banca de trocas de Livros, DVD e CD, para estimular a circulação destes bens.


2010 - Banca da Rede


Inicio de presença no Mercado com uma banca de divulgação da Rede de Cidadania.
Começamos por ter uma banca onde vendíamos, sem lucro, pão e jornais por considerar-mos que estes dois artigos faziam falta no mercado, para aumentar a oferta de bens e atrair pessoas ao mercado. A venda de pão foi apenas transitoriamente, até um dos comerciantes começar a vender este produto. A venda de Jornais continua na Banca da Rede.


Sem comentários:

Enviar um comentário