quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Convergir


Celebração do Solstício de Inverno 2012
a Visão em Convergência de um Novo Paradigma Civilizacional

  22 de Dezembro de 2012 das 9h às 21h  
  Escola de Medicina Tradicional Chinesa - Rua Dona Estefânia, 175 Lisboa  

O Novo Paradigma já está a despertar consciências e a manifestar-se no pensamento e na acção promovidos por vários projectos individuais e colectivos, fomentando relacionamentos mais harmoniosos e gerando novos e melhores modos de estruturação civilizacional.

Nesta celebração vão participar várias organizações e indivíduos, que já estão a estudar, a desenvolver ou a pôr em prática, de forma mais específica ou mais abrangente, alguns desses conceitos e ideias, contribuindo assim significativamente para a manifestação deste Novo Paradigma.
Vamos apresentar e partilhar experiência e sabedoria, aprender uns com os outros, disponibilizar recursos e procurar caminhos para um Mundo Melhor.
Nesta celebração teremos diversas actividades (distribuídas por espaços distintos): palestras, oficinas, actividades interactivas, meditação, música, dança, teatro, ... e festa de encerramento..
Alimentação disponível no recinto (também podem trazer de casa) e em cafés e restaurantes próximos (a Espiral apoia este evento oferecendo aos participantes 20% de desconto ao almoço nas suas instalações).

Venham celebrar connosco, inscrevam-se para garantir lugar
(o espaço da ESMTC está limitado à ocupação máxima de 300 pessoas)troca voluntária, consciente e convergente - sugestão 5 € (no local) com direito a participar em todas as actividades

Sem comentários:

Enviar um comentário