quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Regras de funcionamento do Banco de Terras de Montemor-o-Novo

Como tudo na vida, o Banco de Terras de Montemor-o-Novo tem algumas regras para o seu funcionamento e quem queira nele participar. Começamos com uma Declaração de Princípios, que pensamos ser fundamental para a compreenção do espírito que preside a este Banco de Terras.

Por outro lado, sendo este um Banco de Terras que visa reforçar os laços entre agricultores, consumidores e o território agricola local, bem como resolver alguns problemas da nossa comunidade, destina-se fundamentalmente a residentes no concelho de Montemor-o-Novo. A cada inscrição é dado um número de ordem e a respectiva prioridade na escolha das parcerias a realizar. Interessados de fora do concelho poderão inscrever-se se assim o desejarem mas de forma condicional, ou seja, apenas não existindo nenhum interessado, no concelho de Montemor-o-Novo, no mesmo tipo de tipologia, esta lhe será apresentada.
Para os interessados que residam fora deste concelho, sujerimos o contacto com o Banco de Terras de Portugal, no facebook. 

Sem comentários:

Enviar um comentário