domingo, 6 de outubro de 2013

Respostas ao questionário da Rede

Em Setembro de 2013, enviámos a todos os endereços de mail da Rede um questionário para definir o grau de interesse das pessoas existentes na lista de mails da Rede, para ser possível fazer uma reorganização da mesma. Houve algumas falhas de identificação nas respostas (nomes ausentes ou incompletos) e a confirmação do endereço de mail não existia. A lista das respostas enviadas, com o respectivo grau de participação desejada, é apresentada abaixo. Caso tenham respondido e o seu nome não esteja presente ou esteja entre "", é indispensável voltar a responder no novo questionário que está presente na página "Formulário de contactos" neste blogue - http://redemontemor.blogspot.pt/p/a-carregar.html. O presente formulário irá ficar disponível no blogue da Rede para que todos possam corrigir a sua resposta e para que novos interessados possam também definir as suas opções. Por uma questão de segurança, é importante que quem preencha o presente formulário, envie também um mail de informação para a Rede.

LISTA DAS RESPOSTAS AO QUESTIONÁRIO "O QUE QUER RECEBER DA REDE?"

Tipo de participação desejada: 1 - Activo 

"Pretendo receber toda a comunicação da Rede: as newsletter e/ou mails de divulgação, convocatórias para reuniões gerais e outras actividades , discussões abertas on-line e mails de mobilização (incluíndo para presenças na banca da Rede no Mercado aos sábados). Tudo me interessa e comprometo-me a estar presente e participar activamente nas diversas reuniões/acções/intervenções da Rede, quando me for possível, contribuindo para a Cidadania que esta defende."

"Joana",  "Paula",  Ana Margarida Pinto da Fonseca,  André Urgueira,  Emilia Ribeiro,  Fernanda Matias,  Frederik Eistrup,  Inês Magro CP,  João Bolila,  Lídia Ferreira,  Luís Lima,  Manuela Rosa,  Maria Leonor Ferreira,  Nuno Grenha,  Ole Eistrup,  Pascale Millecamps,  Ricardo Mata,  Rogério da Silva Godinho,  Sérgio Mendes,  Sofia Barreto Borges,  Susana Marques,  Teresa Pinto Correia,  Terezinha Tavares,

Tipo de participação desejada: 2 - Reuniões 

"Pretendo receber apenas Newsletter/mails de divulgação e também as convocatórias de reuniões gerais e outras actividades conjuntas da Rede. Interesso-me pelas mesmas e comprometo-me a estar presente, quando me for possível, contribuindo para a Cidadania que esta defende." 
 Maria João Varandas

Tipo de participação desejada: 3 - Divulgação 

"Pretendo receber apenas as newsletter e/ou mails de divulgação que a Rede produzir ou reencaminhar. Interesso-me pelo conteúdo e não os considero como lixo electrónico."

"Paula", Ana Marchand,  Carlos Gradiz,  Giga Novo,  Jornal "O Montemorense",  Jose Amorim,  Paula Gregório,  Paulo Canas,  Virginia Frois.

Sem comentários:

Enviar um comentário